A 5th World Conference on Qualitative Research (WCQR 2021), que se realizou online entre os dias 20 e 22 de janeiro, 2021, contou com contributos de vários investigadores do CIDTFF, que damos a conhecer:
Learning Assessment: research and educational policy agendas
Eduardo Moresi (Universidade Católica de Brasília), Isabel Pinho (Universidade de Aveiro), Vilson Hartmann (Universidade Católica de Brasília), Mário Filho (Universidade Católica de Brasília), Cláudia Pinho (Universidade de Aveiro) & António Pedro Costa (CIDTFF, Universidade de Aveiro).
Visual Narratives in Education: A Systematic Literature Review
Marina Mota (CIDTFF, Universidade de Aveiro), Cristina Manuela Sá (CIDTFF, Universidade de Aveiro) and Cecília Guerra (CIDTFF, Universidade de Aveiro).
A child with Cerebral Palsy in Arts Education Programs: Building Scaffoldings for Inclusion
Davys Moreno (CIDTFF, Universidade de Aveiro), António Moreira (CIDTFF, Universidade de Aveiro), Oksana Tymoshchuk (Universidade de Aveiro) and Carlos Marques (Escola de Artes do Conservatório de Música Calouste Gulbenkian, Aveiro).
Action-Research Methodology: an integrative literature review, through webQDA.
Davys Moreno (CIDTFF, Universidade de Aveiro), António Moreira (CIDTFF, Universidade de Aveiro), Oksana Tymoshchuk (Universidade de Aveiro) and Carlos Marques (Escola de Artes do Conservatório de Música Calouste Gulbenkian, Aveiro).
Systematic Literature Review using Excel Software: A case of the Visual Narratives in Education.*
Marina Mota (CIDTFF, Universidade de Aveiro), Cristina Manuela Sá (CIDTFF, Universidade de Aveiro) and Cecília Guerra (CIDTFF, Universidade de Aveiro)
*Aguarda publicação na Springer, na coleção “Advances in Intelligent Systems and Computing”
A Coordenação da WCQR 2021 foi da responsabilidade dos investigadores António Pedro Costa (CIDTFF) e Fábio Mauro Freitas, e António Moreira (CIDTFF, DEP, UA) integrou o Advisory Committee. Os investigadores do CIDTFF, Cecília Guerra, Isabel Cabrita, Isabel Huet, Rui Neves e Teresa Bettencourt, fizeram parte da Comissão Científica do evento.