Ivonete Barreto de Amorim, Marcelo Máximo Purificação e Maria Filomena Rodrigues Teixeira (CIDTFF) (Org.) | EDUFBA – Editora da Universidade Federal da Bahia

O livro organizado pelos investigadores Ivonete Barreto de Amorim, Marcelo Máximo Purificação e Filomena Teixeira (CIDTFF), conta ainda com prefácio por Teresa Bettencourt (CIDTFF).

A obra dá a conhecer investigação sobre diferentes temáticas, que potencializam discussões movidas pela abordagem multi/interdisciplinar, possibilitando interações entre linhas de investigação, investigadoras/es, estudantes e professoras/es.

As interlocuções problematizadas em cada capítulo apoiam-se na investigação desenvolvida no âmbito dos mestrados profissionais de cunho interdisciplicinar, bem como no princípio de rede em investigação no âmbito nacional e internacional, premissa necessária para fortalecimento da disseminação do conhecimento para lá das instituições e contextos sociais.

ver mais