A investigadora do CIDTFF, Sílvia Melo-Pfeifer (Universidade de Hamburgo), participará como convidada numa mesa redonda no âmbito do III Simpósio Internacional sobre o Ensino de Português como Língua Adicional (SINEPLA III).

O evento, organizado pela Universidade de Coimbra, decorrerá online entre os dias 16 e 18 de junho de 2021.

A investigadora é convidada a participar na mesa redonda intitulada “Das políticas às práticas: possibilidades da noção de português língua pluricêntrica em currículo e práticas de ensino”, coordenada por Daniela Doneda Mittelstadt (King’s College London), e que conta ainda com a presença de Luís Gonçalves (EUA), Liliana Inverno (Portugal), Nelson Soquessa (Angola).

A realização da mesa está prevista para o dia 16 de junho, entre as 14 e as 15.30 (hora de Lisboa).