Encontra-se aberto concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação no âmbito do projeto “Digital Citizenship Education and Foreign Language Learning”, da responsabilidade do Departamento de Educação e Psicologia da Universidade de Aveiro.

São destinatários Licenciados ou Mestres com formação académica na área das Línguas. Os candidatos devem ser: i) estudantes inscritos num Mestrado ou Mestrado Integrado da Universidade de Aveiro, ii) Licenciados ou Mestres que se encontrem a frequentar um curso não conferente de grau académico, no âmbito do Curso Avançado em Investigação Científica oferecido pela Universidade de Aveiro; ou iii) Licenciados ou Mestres que satisfaçam as condições necessárias para se inscreverem num curso não conferente de grau académico no âmbito do Curso Avançado em Investigação Científica da Universidade de Aveiro.

Será dada preferência a candidatos que possuam: i) excelente domínio da língua inglesa; ii) experiência prévia em tarefas análogas às que constam do plano de trabalho

Com a duração de doze meses possivelmente renováveis até ao limite máximo de dois anos, a bolsa tem início previsto em setembro de 2021.

As candidaturas devem ser formalizadas por email até ao dia 26 de maio de 2021, de acordo com as indicações constantes no edital.