Encontra-se disponível em vídeo a 6ª roda de conversa, sessões organizadas pelas investigadoras Daniella Assemany (CIDTFF) e Daniela Gonçalves (ESEPF) no âmbito do projeto de “Conexões, Inovação e Transformação na Educação”.

O tema escolhido para o mais recente debate é “Inovações Pedagógicas nas Escolas em Período de Pandemia” e contou com a presença de Ana Cláudia Cohen (Agrupamento de Escolas de Alcanena), Carlos Carlos Gomes de Sá (Agrupamento de Escolas de Aver-o-Mar) e Miriam Levy (CAp-UFRJ).

https://youtube.com/watch?v=8pF7kyKLBls

No âmbito da sua investigação, as investigadoras dinamizam um espaço de diálogo sobre vários temas atuais relacionam com o universo educacional do Brasil e Portugal, tendo como convidados professores e investigadores de países lusófonos.

Os convidados para o debate são escolhidos de modo a que não tenham especialidade nas mesmas subáreas da educação, para que possam contribuir de forma singular e transversal, fazendo ligações entre diferentes ideias e revelando novas reflexões para a comunidade profissional e investigativa.

Mais vídeos do ciclo de webinars “Roda de Conversa” disponíveis em https://www.youtube.com/c/Conex%C3%B5esemconversa