cidtff_logo29 de março, 14h30 | 5.3.10, Departamento de Educação e Psicologia, Universidade de Aveiro

Irá ter lugar no próximo dia 29 de março, pelas 14.30, na sala 5.3.10 do Departamento de Educação e Psicologia, Universidade de Aveiro, um Workshop intitulado: “Como poderei saber se sou digitalmente competente? – O DigComp enquanto ferramenta de aferição de competências digitais.”

Nesta sessão, dinamizada por António Moreira e Margarida Lucas do Departamento de Educação e Psicologia, pretende-se dar a conhecer e discutir as áreas de competência digital tidas como essenciais, a nível europeu, atualmente. Pretende-se, também, criar um espaço de experimentação de atividades que, por recurso a ferramentas digitais, possam não só promover as nossas competências digitais, enquanto cidadãos, mas também as dos nossos estudantes enquanto seus docentes.

A sessão é aberta, estando sujeita a inscrição prévia, por email para eva.temudo@ua.pt até o dia 26 de março.