Encontra-se publicado edital relativo a concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação no âmbito do projeto Kamilala: a creative project for social inclusion open to languages and cultures, da responsabilidade do Departamento de Educação e Psicologia da Universidade de Aveiro, na área da Educação.

Podem candidatar-se cidadãos nacionais ou cidadãos de outros Estados membros da União Europeia, cidadãos de Estados terceiros, apátridas e cidadãos beneficiários do estatuto de refugiado político que estejam inscritos ou satisfaçam as condições necessárias para se inscreverem num dos Mestrados ou Mestrados integrados oferecidos pela Universidade de Aveiro.

Será dada preferência a candidatos que possuam: i) excelente domínio escrito das línguas portuguesa e francesa; ii) conhecimentos informáticos na ótica do utilizador (Windows, MS Office, navegação e pesquisa da internet) e na integração de conteúdos na plataforma Moodle; e/ou iii) experiência prévia em tarefas análogas às que constam no plano de trabalho do edital.

As candidaturas devem ser submetidas de 13 a 30 de setembro de 2021, por correio eletrónico para dep-candidaturas@ua.pt, indicando no assunto “03/2021/BI/DEP – Kamilala”.