Já se encontra disponível o Boletim da AIA-CTS, n.º 15, de setembro de 2021. Além do editorial pela investigadora Isabel P. Martins, investigadora do CIDTFF e presidente da associação, destacamos outros conteúdos de interesse.
Na página 10, o texto”, o “VIII Seminario Iberoamericano CTS / XII Seminario Ibérico Cts 2022, em São Paulo/BR. Introduz o próximo SIACTS, a decorrer na Universidade Cruzeiro do Sul (Brasil), de 22 a 24 de novembro de 2022. As chamadas para submissão de propostas encontram-se abertas até 31 de janeiro, 2021.
“Aconteceu em Coimbra… XIX ENEC | IV ISSE”, na página 16, resumo do evento que teve lugar entre os dias 16 e 18 de setembro, e da autoria da comissão organizadora, Filomena Teixeira (CIDTFF), Fátima Paixão (CIDTFF), Susana Silveira, Dulce Vaz (CIDTFF), Ana Frias (CIDTFF) e José Morgado.
E a investigadora do CIDTFF Margarida M. Marques assina o texto de opinião “CTS(A) e STE(A)M: pontos de convergência e divergência”, que pode ser lido entre as páginas 20 e 23.