A ação de curta duração (4H) sobre “Explorar a paisagem linguística com recurso à LoCALL App”, no âmbito do projeto Erasmus +. LoCALL será dinamizada pelas investigadoras Alexandra das Neves, Filomena Martins (CIDTFF), Lúcia Pombo (CIDTFF), Margarida M. Marques (CIDTFF) e Mónica Lourenço (CIDTFF) nos dias 24 e 26 de novembro, entre as 16h00 e as 18h00 (hora de Lisboa), por Zoom.

Destinada a Professores dos 1.º, 2.º e 3.º ciclos do Ensino Básico e do Ensino Secundário, e Estudantes dos Mestrados em Ensino da Universidade de Aveiro, tem como objetivos a construir conhecimento sobre o conceito de paisagem linguística e suas potencialidades educativas; conhecer e analisar propostas pedagógico-didáticas para trabalhar a paisagem linguística em sala de aula; e conhecer e aprender a trabalhar com a LoCALL App e sua plataforma.

Os interessados deverão inscrever-se até 22 novembro, 2021.

ver mais | divulgação