Encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação (BI) na área da Educação, no âmbito do Centro de Investigação em Didática e Tecnologia na Formação de Formadores (CIDTFF) da Universidade de Aveiro.

São destinatários cidadãos nacionais ou cidadãos de outros Estados membros da União Europeia, cidadãos de Estados terceiros, apátridas e cidadãos beneficiários do estatuto de refugiado político que cumpram, cumulativamente, as seguintes condições:

– Possuir grau de Licenciado ou Mestre.

– Estar inscrito ou satisfazer as condições necessárias para se inscrever num dos seguintes Programas de Doutoramento afetos ao CIDTFF:

• Programa Doutoral em Educação da Universidade de Aveiro;
  • Programa Doutoral em Multimédia em Educação da Universidade de Aveiro;
  • Programa Doutoral em Didática de Ciências e Tecnologias da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, ou
  • Programa Doutoral em História das Ciências e Educação Científica da Universidade de Aveiro e da Universidade de Coimbra.

– Não possuir grau de Doutor.

plano de trabalho deve contribuir para a missão do CIDTFF e para o desenvolvimento do plano estratégico desta unidade de I&D, devendo ser orientado por um dos seus membros doutorados. Deve ser identificada, de forma explicita, a linha de investigação em que o projeto se insere, bem como explicada a forma como o projeto e seus objetivos irão concorrer para o seu desenvolvimento. O plano deve conter, obrigatoriamente, os elementos indicados no ponto 12 do edital.

submissão de candidaturas decorre até 4 de março, 2022, devendo ser seguidas as indicações do ponto 12 do anúncio.

Para mais informações, por favor consultar o edital publicado no EURAXESS.