De 28 de março a 5 de maio decorre uma campanha de recolha de livros de divulgação de Ciência, em língua portuguesa, novos ou usados, em bom estado.

O objetivo será recolher livros de Divulgação de Ciência em língua portuguesa, incluindo livros de educação ambiental, mas serão também aceites livros infanto-juvenis em geral, em língua portuguesa.

Esta campanha é organizada pelo CIDTFF no âmbito do trabalho desenvolvido com os parceiros do projeto Cartas com Ciência, e visa equipar as estantes de Bibliotecas de escolas de São Tomé e Príncipe e Cabo Verde.

Os livros podem ser entregues pessoalmente no secretariado do CIDTFF (sala 18.1.4) e na secretaria do Departamento de Educação e Psicologia da Universidade de Aveiro, ou enviados por correio, para o seguinte endereço:

A/C de Betina Lopes
Departamento de Educação e Psicologia
Campus Universitário de Santiago
3810-193 Aveiro
PORTUGAL

Para mais informações, por favor consultar o cartaz ou enviar e-mail para Betina Lopes (blopes@ua.pt).