O LALE – Laboratório Aberto para a Aprendizagem de Línguas Estrangeiras do CIDTFF organiza o seguinte ciclo de seminários científicos:

10 de maio, às 14h,  na sala 5.2.6 – Seminário a ser dinamizado por Lívia Miranda de Paulo (Doutoranda da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo, Brasil, sob orientação  de Heloísa Albuquerque-Costa, a realizar um  estágio no LALE sob co-orientação  de Maria Helena Araújo e Sá) subordinado à temática Práticas de intercompreensão a partir de textos acadêmicos da área das Letras – percurso de investigação na USP.

7 de junho, às 14h, na sala 5.2.62 – Seminário a ser dinamizado por Rosa Faneca (Bolseira de Pós-Doutoramento orientada por Maria Helena Araújo e Sá),  subordinado à temática O papel das línguas de herança na competência plurilingue dos jovens com background migratório: um estudo de caso nas escolas do distrito de Aveiro e Coimbra.

29 de junho, às 16h, na sala 5.2.62 – Seminário a ser dinamizado por Andrea Gambini (investigadora da Equipa InterRom de Córdoba, Argentina,  e docente na Facultad de Ciéncias Económicas e na Facultad de Lenguas na Universidad Nacional de Córdoba), subordinado à temática Enfoques Plurilingües para la Enseñanza de la Comprensión y Producción de Géneros Textuales.

Agradece-se confirmação da presença para spinto@ua.pt.