29 abril, 2022 | 18h00 | Online

Dora Fonseca, investigadora do CIDTFF e docente do Departamento de Educação e Psicologia da  Universidade de Aveiro é uma das convidadas do webinar “Administração e Lideranças Escolares no Feminino”, organizado pela Comunidade Prática de Investigação IDEAFor no âmbito do ciclo de webinars que antecedem o Congresso Internacional Escola, Identidades e Democracia.

Esta sessão conta ainda com a participação de Jussara Paschoalino (Universidade Federal do Rio de Janeiro), Helena Resende (Agrupamento de Escolas Dr. Serafim Leite, São João da Madeira) e Adélia Lopes (Agrupamento de Escolas Rainha Santa Isabel Carreira, Leiria), no que se pretende que seja um espaço de encontro e diálogo sobre a administração e gestão escolar, a partir de diferentes lugares, olhares, experiências no feminino, desde a Academia até à Direção das Escolas.

O webinar é gratuito, com inscrições obrigatórias.

– – – – –

IDEAFor é uma comunidade de prática de investigação do Centro de Investigação e Intervenção Educativas da Faculdade de Psicologia de Ciências da Educação da Universidade do Porto.