No âmbito da iniciativa Projeto do Mês, damos a conhecer o vídeo de divulgação do projeto Erasmus+ Kamilala, que conta com os testemunhos das estudantes de licenciatura e mestrado do Departamento de Educação e Psicologia da Universidade de Aveiro que participam neste projeto através do Programa de Iniciação Científica de jovens estudantes em Educação (PIC-Edu).

O PIC-Edu permitiu o contacto com um projeto de articulação entre a educação, a formação e a investigação.

– – – – –

A equipa do projeto KAMILALA:
Rosa Faneca (Coordenação) Helena Araújo e Sá, Ana Isabel Andrade, Filomena Martins, Ana Raquel Simões, Cristina Sá, Susana Pinto, Ângela Espinha, Bruna Batista , Francisco Silva e Valentina Piacentini
As estudantes do programa científico PIC-EDU: Mariana Martins & Inês Silva

Project Ref: 2019-1-FR01-KA201-062903
Este projeto foi financiado com o apoio da Comissão Europeia. Esta publicação reflete apenas as opiniões do autor e a Comissão não pode ser responsabilizada por qualquer uso que possa ser feito das informações nela contidas.