A comunicação em poster intitulada “Currículos de ciências para os primeiros anos de escolaridade: uma análise comparativa” da autoria de Patrícia Christine Silva (CIDTFF, DEP,UA), Ana Valente Rodrigues (CIDTFF, DEP,UA) & Paulo Nuno Vicente (iNOVA Media Lab, Universidade NOVA de Lisboa) foi premiada com o 1.º prémio de melhor poster do 9th International Congress of Educational Sciences and Development (ISCED).

O 9th ISCED decorreu online, entre os dias 20 e 22 de outubro de 2021, e abrangeu todos os âmbitos das Ciências de Educação e da Psicologia do Desenvolvimento, tomando aspetos teóricos e práticos da Educação Familiar, Escolar e Comunitária, desde a infância à idade adulta, numa lógica de educação permanente.