O CIDTFF deseja a todos umas excelentes férias, fazendo votos de que possam retemperar energias e usufruir de tempo com os que vos são mais queridos. Informamos ainda que CIDTFF-DEP Flashnews estará de volta em setembro.

Aproveitamos para encerrar com duas boas notícias:

Começamos por deixar informação relativa ao adiamento do exercício de Avaliação das Unidades de I&D FCT, previsto para 2022/2023. Acreditamos que se trata de uma boa notícia, na medida em que, ao adiar o lançamento do exercício para outubro de 2023, o novo calendário permitirá planificar, de modo mais atempado, a candidatura do CIDTFF.

Em segundo lugar, a FCT divulgou ontem os resultados do Concurso de Bolsas de Investigação para Doutoramento 2022, e o CIDTFF teve seis candidaturas aprovadas enquanto Unidade de Investigação de acolhimento: quatro no âmbito do Programa Doutoral em Educação da UA, uma no âmbito do Programa Doutoral em Multimédia em Educação da UA, e uma no âmbito do Programa Doutoral em Didática de Ciências e Tecnologias da UTAD. As equipas de orientação e os novos bolseiros estão de parabéns por estes resultados.