Susana Pinto (CIDTFF), Anabela Pereira (CIDTFF), Gillian Moreira, Maria Cristina Gomes & Rosa Faneca (CIDTFF) (Coords.) | UA Editora

Já se encontra disponível livro de atas do III Congresso Internacional RESMI 2021, coordenado pelas investigadoras Susana Pinto (CIDTFF), Anabela Pereira (CIDTFF), Gillian Moreira, Maria Cristina Gomes e Rosa Faneca (CIDTFF).

Resultado do terceiro Congresso Internacional da Rede de Ensino Superior para a Mediação Intercultural (RESMI) que teve lugar nos dias 21 e 22 de outubro de 2021, em formato online, inclui 12 textos derivados de comunicações apresentadas durante o encontro, dirigidos a públicos diversificados que incluem investigadores, consultores, professores de vários níveis de ensino, estudantes, e mediadores interculturais que trabalham em diferentes contextos e em diferentes territórios.

Subordinado ao tema “Mediação Intercultural: Comunicação, Cidadania e Desenvolvimento”, o evento foi da responsabilidade de vários membros da RESMI, nomeadamente investigadores da Universidade de Aveiro, Universidade Aberta, Universidade do Minho, Universidade Portucalense, Instituto Politécnico de Viseu, Instituto Politécnico de Castelo Branco e Alto Comissariado para as Migrações.

Referência:
Pinto, S., Pereira, A., Moreira, G., Gomes, M. C., & Faneca, R. (2022). Mediação intercultural: comunicação, cidadania e desenvolvimento: livro de atas do III Congresso Internacional RESMI 2021. UA Editora. http://dx.doi.org/10.48528/3g9y-hd88