Encontram-se abertas as candidaturas à edição 2022/2023 do PIC-Edu – Programa de Iniciação Científica de jovens estudantes em Educação.

Toda a informação relevante pode ser consultada no aviso de abertura, que se encontra disponível online na página do PIC-Edu, em www.ua.pt/cidtff/pic_edu.

Nesta edição, há 16 projetos a que os estudantes da Licenciatura em Educação Básica e dos mestrados na área de Ensino e/ou Educação oferecidos pelo Departamento de Educação e Psicologia da UA poderão concorrer.

As candidaturas devem ser submetidas pelos estudantes até dia 24 31 de outubro, através do preenchimento e submissão deste formulário online.

Será ainda realizada uma sessão de esclarecimento sobre o funcionamento do programa, a realizar online no próximo dia 6 de outubro, às 17h00, via Zoom (link da sessão enviado mediante manifestação de interesse).

À semelhança do ano anterior, foi ainda lançado um concurso para atribuição de 7 Bolsas de Iniciação à Investigação, também a aceitar candidaturas até dia 31 de outubro.

—–

Notícia atualizada a 24/10/2022 para atualização do deadline de candidaturas ao programa geral e da informação relativa ao concurso para atribuição das 7 Bolsas de Iniciação à Investigação.