Ana Isabel Andrade, investigadora do CIDTFF, dá a conhecer o projeto Erasmus+ TEDS – Teacher education for sustainability Schools educating for sustainability: proposals for and from in-service teacher education – no podcast diário da Antena 1, 90 segundos de ciência.

O projeto TEDS é um projeto a ser desenvolvido na Universidade de Aveiro em colaboração com quatro instituições de Ensino Superior que formam professores – Universidade de Helsínquia (Finlândia), Universidade de Malta (Malta), Universidade Vytautas Magnus (Lituânia) e Universidade de Nantes (França) – no sentido de construir conhecimento sobre a formação de educadores e professores para a sustentabilidade.

Oiça o episódio 188, de 2 de novembro de 2022, disponível na plataforma RTPplay.