17 fevereiro, 2023 | 14h30 (Brasília), 18h30 (Suíça), 17h30 (Portugal) | Online

A investigadora Maria de Lurdes Gonçalves (CIDTFF, Camões, I.P.) é uma das convidadas do webinar “Um oceano nos separa? Desenvolvimento profissional para professores de Português Língua de Herança (POLH / PLH)”, que decorrerá pelas 17h30 (Portugal) de dia 17 de fevereiro de 2023, em formato online.

Maria de Lurdes Gonçalves e Gláucia Silva (Universidade de Massachussetts Dartmouth, EUA), em conjunto com os participantes, irão refletir sobre a formação e as necessidades de profissionais que atuam na área de POLH/PLH. Considerando as experiências apresentadas e necessidades levantadas, serão discutidas oportunidades para desenvolvimento profissional em diferentes contextos institucionais e geográficos.

O evento é gratuito e certificado, e tem inscrições obrigatórias para envio do link.

Organizado pela MultiFaRE – Multilinguismo em Contextos Familiares, Religiosos e Educacionais, da Universidade Federal de Goiás (Brasil).

ver mais