11 – 13 julho, 2023 | Evento híbrido (Escola Superior de Enfermagem de Lisboa & Online)

Está aberta a chamada para a submissão de trabalhos ao CIAIQ2023, que terá lugar de 11 a 13 de Julho, na Escola Superior de Enfermagem de Lisboa (Portugal) e Online.

Os autores são convidados a submeter propostas de Artigos ou Resumos, em Português ou Espanhol, que foquem diversos campos de aplicação na Investigação Qualitativa, desde a Educação à Saúde, Ciências Sociais, Humanidades, entre outras, bem como uma visão transversal e holística, com a abordagem de diversas temáticas e dimensões da investigação.

A apresentação de trabalhos pode ser feita presencialmente ou online, e existe possibilidade de publicação em revistas indexadas.

As submissões de artigos deverá ser feita até 3 de março de 2023, e a de resumos estará aberta até 14 de abril 30 de abril de 2023 (novo prazo). Mais informações sobre as submissões e evento, estão disponíveis na página do evento.

O CIDTFF é parceiro deste evento, e os investigadores do CIDTFF, António Pedro Costa (coordenação geral), Fábio Freitas (coordenação), Patrícia Sá e Cecília Guerra (coordenação e avaliação de workshops e painéis de discussão), integram a comissão organizadora do evento. Fazem também parte de outras comissões António Moreira (comissão coordenadora), Isabel Alarcão (comissão consultiva), Jaime Ribeiro (coordenador da sessão de vídeos) e Davys Moreno (comissão organizadora local).

A comissão científica do evento, ainda em construção, inclui os investigadores do CIDTFF, Cecília Guerra, Dayse Neri de Souza, Isabel Cabrita, Jane do Carmo Machado, José Paulo Cravino, Marília Rua, Rui Neves e Rui Marques Vieira.

ver mais