Cecília Guerra (CIDTFF), Christina César Praça Brasil, María-Victoria Martín-Cilleros & Lenora Duhn (Editoras)

Já se encontra disponível a mais recente edição da New Trends in Qualitative Research, o Volume 15, subordinado ao tema “Investigação Qualitativa durante e pós-Pandemia” e editado por Cecília Guerra (CIDTFF, DEP, UA), Christina César Praça Brasil (Universidade de Fortaleza), María-Victoria Martín-Cilleros (Universidad de Salamanca) & Lenora Duhn (Queen’s University School of Nursing).

A edição reúne 11 artigos resultantes de estudos desenvolvidos no Brasil, Perú, Portugal, Espanha e em Timor-Leste, apresentados em Português e Espanhol, que fazem jus ao título da revista científica, uma vez que revelam as mais recentes tendências, tecnologias, métodos e técnicas adotadas em investigação qualitativa durante e pós-pandemia.

New Trends in Qualitative Research (NTQR), fundada em 2020, publica textos científicos originais em Investigação Qualitativa, abordando revisões do estado da arte e novas perspetivas de investigação, soluções e/ou aplicações para problemas reais, trabalhos empíricos e/ou de avaliação, entre outros.

Referência:
Guerra, C., Brasil, C. C. P., Martín-Cilleros, M. V., & Duhn, L. (2023). New trends in qualitative research, 15 (Investigação Qualitativa durante e pós-Pandemia). https://doi.org/10.36367/ntqr.15.2022