8 março, 2023 | 15h00 | 5.3.27, Departamento de Educação e Psicologia, Universidade de Aveiro

No âmbito do Observatório para a Qualidade e Avaliação do Departamento de Educação e Psicologia (OQA-DEP), que conta com a colaboração de alguns investigadores do CIDTFF, estão a ser promovidas ações que pretendem contribuir para o desenvolvimento dos processos de coesão, comunicação, bem-estar e participação da comunidade UA e DEP, em particular, através da reflexão e debate.

Nesse sentido, é lançado o convite à participação no evento “Palavras cruzadas com… Bruno dos Reis, sem necessidade do ‘drama'”, o segundo evento desta rubrica de conversas informais sobre Educação e os interesses e necessidades que unem o Departamento de Educação e Psicologia à vida de quem o habita – a Comunidade UA.

A segunda edição do evento-rubrica “Palavras Cruzadas com…” terá como convidado Bruno dos Reis, dramaturgo e encenador responsável pela direção artística do GrETUA desde 2018. Na área da formação, lecionou e coordenou vários cursos na área do Teatro, sendo o coordenador do Laboratório de Dramaturgia do Teatro Aveirense desde 2022, e dirigiu espetáculos resultantes do Mestrado em Artes Cénicas da ESMAE, e de Provas de Aptidão Profissional da ACE – Escola de Artes do Porto. É ainda, de forma amiúde, consultor para as áreas culturais, mas prefere falar de Legos.

O evento será no dia 8 de março, a partir das 15h00, em regime presencial, na sala 5.3.27 do Departamento de Educação e Psicologia.