Um grupo de 40 estudantes de Mestrado do Instituto Politécnico de Leiria, à procura de projetos de inovação pedagógica, vieram, no passado dia 18 de março de 2023, ao Parque Infante D. Pedro para fazer a atividade EduPARK. Fizeram o jogo para turistas, que consideraram muito desafiante e multidisciplinar. Ficou o desafio de voltarem para explorarem a app EduCITY.

A atividade contou com 40 estudantes do Mestrado em Educação e Inovação Pedagógica, Mestrado em Educação Especial e Mestrado profissionalizante em Ensino do 1º CEB e de Matemática e Ciências Naturais do 2º CEB. O grupo estava acompanhado pelas professoras da Escola Superior de Educação e Ciências Sociais do Politécnico de Leiria, Ana Oliveira e Mónica Seabra. A atividade contou com a colaboração da equipa do EduCITY: Lúcia Pombo (CIDTFF, DEP, UA), Rita Rodrigues (CIDTFF, DEP, UA), João Ferreira-Santos, Rafael Fonseca, e Diogo Figueiredo.

Foi uma tarde de sábado diferente e divertida que deixa boas memórias.