17 maio, 2023 | 16h00 – 18h00 | Sala SALT, Departamento de Educação e Psicologia, Universidade de Aveiro

O evento “A aprendizagem em serviço na formação de professores para a diversidade linguística e cultural: potencialidades, desafios e caminhos possíveis” terá lugar no Departamento de Educação e Psicologia da Universidade de Aveiro (sala SALT), no dia 17 de maio (4ª feira), das 16h00 às 18h00.

Realizado no âmbito do projeto Erasmus+ BOLD (Building on Linguistic and Cultural Diversity for social action within and beyond European universities), e contando com a participação de diferentes organizações da sociedade civil, com este evento pretende-se promover uma discussão sobre possibilidades de colaboração entre instituições de ensino superior e organizações da sociedade civil no âmbito da formação inicial de professores para a diversidade linguística e cultural.

A participação é gratuita, mas carece de inscrição obrigatória aqui até ao dia 15 de maio de 2023 (limite 30 participantes).

Veja aqui o programa do evento, que convidamos a divulgar junto de potenciais interessados.