No dia 9 de maio de 2023, pelas 14h30 CET (13h30, hora de Lisboa), irá decorrer o webinar sobre Comunidades Resilientes e Ciência Cidadã (Webinar Resilient Communities & Citizen Science).

É uma iniciativa do Projecto de Mobilidade SMART-ER da Universidade ECIU “Research nEtwork on reSILIEnt commuNiTies (RESILIENT)”, em colaboração com o Projeto Piloto de Ciência Cidadã “Establishing a community on empowering, inclusive, and equitable citizen science within ECIU (ECIE)”, em cujas equipas se encontra a investigadora Susana Ambrósio (CIDTFF, DEP, UA).

O objetivo do webinar é partilhar diferentes projetos de ciência cidadã e discutir resultados relevantes para comunidades resilientes e futuros projetos de ciência cidadã.

É um evento gratuito, mas requer inscrição por email para karin.eliasson@liu.se.

ver mais