A inauguração da Exposição de fotografias no âmbito do Workshop de Fotografia “Literacia Digital” do “Programa Individual de Estudos Multidisciplinares” teve lugar lugar no átrio do DEP, no dia 17 de maio 2023, a partir das 14h00, e a exposição está ainda disponível para todos os interessados no mesmo local.

A exposição representa o culminar de um processo formativo realizado ao longo das últimas seis semanas, dirigido aos estudantes do curso “Programa Individual de Estudos Multidisciplinares”, dinamizado por Nuna Santos (estudante do Curso de Marketing e Mentora do Curso), e coadjuvado por Mariana Dantas (Coordenadora-tutora do mesmo curso, estudante de Doutoramento em Educação e investigadora do CIDTFF) e Márcia Leardine (estudante de Doutoramento em Educação e investigadora do CIDTFF).

O workshop teve como objetivo, para além do desenvolvimento de competências de Literacia Digital, a criação de oportunidades de reflexão e partilha do sentir e do pensar dos estudantes sobre à sua experiência de estudantes do curso.

A exposição contou com abertura por Carlos Fernandes da Silva (Diretor do Departamento de Educação e Psicologia), por Maria Helena Araújo e Sá (Coordenadora do CIDTFF) e por Paula Coelho Santos (Diretora do curso e investigadora do CIDTFF).

Joana Santos, José Carlos Ribeiro, Beatriz Simões, Francisca Oliveira, Carolina Lourenço e Gonçalo Lopes são os estudantes autores das fotos.

ver mais | story