19 janeiro, 2024 | 14h00 – 16h30 | Anfiteatro 18.1.8, Departamento de Educação e Psicologia, Universidade de Aveiro

O Núcleo de Investigadores Bolseiros (NIB) do CIDTFF organiza o workshop “Otimização da Revisão da Literatura com apoio de software webQDA” a ser dinamizado pelos investigadores António Pedro Costa (CIDTFF, DEP, UA) e Isabel Pinho (DEP, UA) no próximo dia 19 de janeiro de 2024.

Este workshop tem como objetivos:

• Apresentar as potencialidades do webQDA para o apoio na Revisão da Literatura;
  • Demonstrar as funcionalidades do webQDA de acordo com as principais etapas da Revisão da Literatura;
  • Apoiar os utilizadores no desenvolvimento da Revisão da Literatura por meio do webQDA;
  • Estimular o compartilhamento de experiências e reflexões sobre a Revisão da Literatura através de um software de análise de dados qualitativos.

A dinamização será feita pelo investigador e coautor do software WebQDA António Pedro Costa e pela Investigadora Isabel Pinho.

Decorrerá das 14h00 às 16h30m, no DEP, anfiteatro 18.1.8, de modo apenas presencial, estando aberta a todos os alunos do Programas Doutorais afetos ao CIDTFF.

É importante fazerem-se acompanhar de Computador pessoal com as baterias carregadas, e licença ativa no webQDA.

Quem tiver disponibilidade, deve ler previamente este livro (gratuito).

Inscrição gratuita, mas obrigatória, disponível em: https://forms.ua.pt/index.php?r=survey/index&sid=864613&lang=pt

ver mais