As investigadoras Cristiane Silva (Doutoranda, CIDTFF/UA), Cecília Guerra (CIDTFF/Universidade do Porto) & Ana Balula (CIDTFF/ESTGA-UA) apresentarão uma comunicação na XXXI edição do Colóquio Internacional da AFIRSE Portugal, a decorrer entre os dias 7 e 9 de fevereiro de 2024 no Instituto de Educação da Universidade de Lisboa.

Intitulada “Desenvolvimento Profissional Docente na Educação Profissional: contributos de uma revisão de literatura”, a apresentação ocorrerá no dia 7 (quarta-feira) na sessão entre as 17h30 e as 19h00.

Subordinado ao tema Aprendizagem, Diversidade e Equidade: A Investigação em Educação, o colóqio pretende promover o debate e a divulgação do conhecimento científico produzido na investigação em Educação, sobre a aprendizagem na sua relação com a diversidade, e a equidade.

ver mais