O Evento multiplicador do Projeto ERASMUS+ Revealing, no qual participa a investigadora Daniela Pedrosa (ESE-IPSantarém & CIDTFF) realiza-se no Auditório 1 da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Santarém (ESE-IPSantarém) no dia 10 de Abril de 2024, entre as 14h e as 18h, e está aberto a todos os interessados.

O objetivo do projeto REVEALING é criar ambientes de aprendizagem em Realidade Virtual (RV) que possam ser incorporados nos currículos dos Institutos de Ensino Superior (IES).

Estes ambientes assemelhar-se-ão a salas de aula virtuais, com alunos e professores usando avatares, e apresentarão o material didático da aula de uma forma mais imersiva e interactiva.

O programa inclui uma apresentação do projeto por Daniela Pedrosa, dois painéis convidados, e apresentação dos resultados do projeto.