Rui Neves, investigador do CIDTFF e professor do Departamento de Educação e Psicologia da Universidade de Aveiro, é um dos convidados do I Seminário “Educação Física nas Primeiras Idades”, a ter lugar, no dia 23 de abril de 2024, no auditório da Escola Superior de Educação do Politécnico do Porto.

Organizado pela Unidade Técnico-Científica (UTC) de Desporto e subordinado ao tema “Ambientes Promotores de uma Educação Física de Qualidade no Pré-escolar e 1° CEB”, é um evento de entrada livre e gratuita que pretende permitir discussões relevantes e significativas acerca da Educação Física na atualidade e o seu contributo no desenvolvimento positivo de crianças e jovens.

O seminário decorre entre as 14:00 e as 17:30, contando com a plenária intitulada “Contributos para a sustentabilidade da Educação Física no 1° Ciclo” dinamizada pelo investigador, seguido de workshops práticos sobre a Educação Física no 1° CEB.

ver mais