Decorrem, nos próximos dias 27 e 28 de junho, as IV Jornadas Academi@ STEM Mangualde, organização conjunta da Academi@ STEM Mangualde e do Departamento de Educação e Psicologia da Universidade de Aveiro, através do CIDTFF – Centro de Investigação em Didática e Tecnologia na Formação de Formadores, e a vertente do projeto programático Smart Knowledge Garden (SKG).

O programa de dia 28 de junho, a decorrer na Universidade de Aveiro, receberá os participantes das sessões a terem lugar em Mangualde no dia 27 e incluirá várias atividades dinamizadas por investigadores do CIDTFF, das equipas do SKG e do EduCity, uma apresentação de atividades STEM pelos docentes da Academi@ STEM.

São convidados, para o dia 28 de junho, todos os membros do CIDTFF, mediante inscrição prévia, com envio de e-mail para Valentina Piacentini (valentina.piacentini@ua.pt).