Decorreu, no passado dia 19 de abril, no Edifício ATLAS, em Aveiro, a sessão de inauguração da app EduCITY. Esta aplicação de jogos educativos permite explorar espaços da cidade de Aveiro de forma sustentável e já está disponível na Google Play e App Store.

A coordenadora do projeto e investigadora do CIDTFF, Lúcia Pombo, apresentou a sessão, que teve início com um interlúdio musical de Davys Moreno (CIDTFF/DEP/UA) e Jéssica Carvalho ao violino.

O evento contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Aveiro, Ribau Esteves, o Vice-reitor da UA, Artur Silva, a Coordenadora do CIDTFF, Helena Araújo e Sá, e os consultores do EduCITY, Martin Llamas Nistal, da Universidade de Vigo, e Olga Mayoral, da Universidade de Valência.

Elementos da equipa do projeto EduCITY no lançamento da app