Neste último episódio da segunda temporada temos um convidado muito especial, o investigador Erickinson Lima. Erickinson é Investigador Júnior no LCD e desenvolve uma investigação com foco em música e tecnologia para promover a acessibilidade. Além de todo o trabalho de investigação, fez a gravação e edição de todos os episódios do Pod’Isto.
Neste episódio, responde à seguinte questão: Pode a tecnologia potencializar a autonomia dos estudos técnicos da direção musical para alunos cegos?
Sabe mais sobre o Erickinson: https://www.cienciavitae.pt/portal/8A1E-D65C-6485
Depois de ouvirem o episódio, os ouvintes estão convidados a partilhar a sua opinião e contribuir para a construção de um espaço de reflexão e divulgação de conhecimento científico em: https://forms.ua.pt/index.php?r=survey/index&sid=356927&lang=pt
Episódio no Spotify | Episódio no YouTube
Para mais informações:
Instagram: @lcd_cidtff
Facebook: / laboratorioconteudosdigitais