Liudmila Shafirova, Investigadora do CIDTFF, foi entrevistada pelo podcast “90 Segundos de Ciência“, onde aborda o TikTok Língua, um projeto que pretende avaliar como a rede social TikTok pode ser usada na formação de futuros professores de línguas e no desenvolvimento de competências plurilingues e interculturais.
O episódio 2119 foi transmitido pela primeira vez no dia 19 de novembro de 2025 na Antena 1 e pode ser ouvido na plataforma do podcast e no RTP Play.
Liudmila Shafirova é Investigadora Júnior do CIDTFF, Departamento de Educação e Psicologia da Universidade de Aveiro, onde desenvolve o projeto “TikTok use in language education at the university level, TkTkLingua”, financiado pela FCT no âmbito do Concurso de Estímulo ao Emprego Científico Individual (ver mais).



