Cecília Guerra (CIDTFF), Rita Tavares(CIDTFF) & Maria Helena Araújo e Sá (CIDTFF) (Coordenadoras)

Já se encontra disponível para consulta, no Repositório da Universidade de Aveiro (RIA) o e-book da escola de outono “SCoRE’17: Science Communication for Researchers in Education: Autumn school e-book”, organizado pelas investigadoras do CIDTFF Cecília Guerra, Rita Tavares e Maria Helena Araújo e Sá.

A escola de outono decorreu, entre os dias 5 e 10 de novembro, nas instalações da Fábrica Centro Ciência Viva de Aveiro, organizada por investigadores e bolseiros do CIDTFF e que contou com participantes de diferentes nacionalidades e nomes de destaque da comunicação em ciência.

O e-book reúne todas as informações gerais relativas ao evento, programa, informações sobre os conteúdos e avaliação da escola e os abstracts dos estudantes.

ver mais