Oferta formativa pós-graduada 2016/2017

Slide2

Vão abrir candidaturas os seguintes cursos de pós-graduação:

Mestrados:

Mestrado em Estudos Editoriais (só abre candidaturas na 2.ª fase)

Mestrado em Línguas, Literaturas e Culturas (1.ª fase)

Mestrado em Línguas e Relações Empresariais (1.ª fase)

Mestrado em Português, Língua Estrangeira / Língua segunda (1.ª fase)

Mestrado em Tradução Especializada (só abre candidaturas na 2.ª fase)

Programas Doutorais:

Programa Doutoral em Estudos Literários (1.ª fase)

Programa Doutoral em Tradução e Terminologia (datas próprias)

Fases de candidaturas:

1.ª fase: 18 a 29 de abril

2.ª fase: 18 de julho a 12 de agosto

3.ª fase: 26 a 30 de setembro

Mestrado em Português, Língua Estrangeira / Língua segunda

O Departamento de Línguas e Culturas vai abrir, pela primeira vez, candidaturas ao Mestrado em Português, Língua Estrangeira / Língua Segunda.

Este mestrado destina-se essencialmente a alunos estrangeiros que sejam proficientes em língua portuguesa e que queiram aprofundar os seus conhecimentos a nível de mestrado.

Além da informação oficial sobre o curso (http://www.ua.pt/ensino/course/416/?p=1), disponibilizamos alguma informação básica sobre o mesmo em Português, Francês, Inglês, Mandarim e Russo.

4 comentários em “Oferta formativa pós-graduada 2016/2017”

1. Bom Dia ,

Sou estrangeira , ja tenho um meastrado na audit e contabilidade e sou revisor das contas publicas .
    Ja estudei na universidade de Letras em lisboa e tenho DIPLE ” Diploma intermedio Portugues lingua estrangeira ” .
    Gostaria ter informaçoes sobre minha elligibilidade ao meastrado em lingua e relaçao empresarias e se podia ter uma bolsa .

Agradeço

1. Estimada Arlyse,
      O Programa Doutoral em Estudos Literários está oficialmente aprovado, mas ainda não está registado (estará muito em breve), pelo que ainda não se encontra disponível online a informação. Por favor, envie uma mensagem ao diretor do programa – Doutor João Manuel Torrão (jtorrao@ua.pt) – que lhe dará toda a informação que necessite. Ele está já informado do seu interesse.