9 maio, 14h-16h30 | Auditório 5.3.27, Departamento de Educação e Psicologia

A primeira sessão subordinada ao tema “Processos e potencialidades para uma Educação Inclusiva”, tem como convidadas Luzia Lima-Rodrigues (Instituto Politécnico de Setúbal), Tânia Sardinha (Agrupamento de escolas de Eixo) e Ana Traqueia (Professora de Ensino Secundário).

Evento gratuito, com inscrição obrigatória em https://forms.gle/cKZ3ikPk5HWrqmff7

“INCLU(n)IR: Diálogos de (e para) uma comUNIdade INCLUsiva”, constitui-se como um conjunto de sessões organizadas pelas investigadoras do CIDTFF, Paula Santos, Marisa Machado e Evelyn Santos.

Segue-se uma listagem das próximas sessões:

16 maio | Intervenção Precoce na Infância e o suporte familiar | Catarina Vaz (ANIP)

23 maio | Educação Inclusiva: das políticas às práticas educativas | Sofia Santos (Faculdade de Motricidade Humana da Universidade de Lisboa), Fátima Almeida (Agrupamento de Escolas de Nelas) & João Adelino Santos (Agrupamento de Escolas de Vila Nova de Paiva)

30 maio | Da teoria à prática em Educação Inclusiva: Perturbação do Espectro do Autismo, Dislexia e CRTIC | Ana Vera Almeida, Carmen Ucha & Elza Lobo (Agrupamento de Escolas de Esgueira); Lénia Carvalhais (Universidade Portucalense); Ana Maia & Catarina Iglésias (CRTIC – Centro de Recursos em TIC / Agrupamento de Escolas de Eixo)