Foi alargado até 31 de dezembro o prazo para submissão à edição especial da Revista Sustainability, subordinada ao tema “Graduate Employment and Sustainability in a Global and Changing Labour Market: Challenges and Opportunities for Higher Education” e editada pela investigadora do CIDTFF Betina Silva Lopes.

Os autores são convidados a contribuir para este número com a submissão de investigação empírica ou teorética que provoque uma maior reflexão na integração da sustentabilidade, nas suas diversas definições e conceptualizações, na educação (superior) de (futuros) trabalhadores das ciências naturais e sociais.

Os artigos serão publicados online, assim que tiverem concluído o processo de revisão e sido aceites. Já se encontram publicados três artigos.

Investigadores do CIDTFF interessados em publicar, deverão entrar em contacto com a investigadora a fim de poderem usufruir de um desconto de 50% no Article Processing Charge. Este desconto é cumulativo com os 10% de desconto pelo facto da Universidade de Aveiro ser assinante da revista.

ver mais