23 novembro, 2019 | Fundação Calouste Gulbenkian, Lisboa

Gabriela Portugal, investigadora do CIDTFF, participará como oradora no painel subordinado ao tema “Reimaginando a Educação, 30 anos depois da Convenção sobre os Direitos da Criança”, na conferência “Prevenção e Direitos da Criança” que terá lugar na Fundação Calouste Gulbenkian, Lisboa, no dia 23 de novembro.

Esta sessão conta também com a participação de Xavier Aragay Tusell, Consultor Internacional em Educação, e Jorge Manuel Ascenção, Presidente do Conselho Executivo da Confederação Nacional das Federações e Associações de Pais e Encarregados de Educação.

No âmbito da comemoração dos 30 anos da Convenção sobre os Direitos da Criança, o evento aborda o Direito à Educação e os seus objetivos e o Direito à Proteção contra todas as formas de violência. Estes temas serão abordados e discutidos por oradores convidados de reconhecido mérito na área, que procurarão dar orientações para a prática, fundamentadas em evidências.

Inscrições decorrem até 14 novembro, 2019, com preços especiais para inscrições até dia 23 de outubro e para estudantes, residentes fora de Lisboa, e inscrições em grupo.

ver mais