24 janeiro, 2018, 10h | sala 5.2.6, Departamento de Educação e Psicologia, Universidade de Aveiro

A equipa do projeto “Narrativas na formação de professores – Percursos na construção de saberes profissionais”, formada por investigadores portugueses e brasileiros, entre eles Ana Isabel Andrade, Rui Neves, Filomena Martins e Carlota Tomaz, membros do CIDTFF, convida todos os interessados a participarem no Seminário, que se realizará no dia 24 de janeiro, no Departamento de Educação e Psicologia da Universidade de Aveiro.

Este seminário procura dar a conhecer o projeto e os seus objetivos, realizar um ponto de situação e determinar as próximas tarefas de um projeto que pretende fortalecer laços profissionais entre investigadores da Universidade de Aveiro, da Universidade Federal Fluminese e outras instituições com interesse de investigação na área das narrativas de vida no âmbito de formação de professores.