Maria Helena Ançã, investigadora do CIDTFF, marca presença no 31º Colóquio da Lusofonia, que terá lugar em Belmonte, entre 12 e 15 de abril, com 3 comunicações em coautoria com Maria do Socorro Pessoa, Agenor Carvalho e Joana Pinho (CIDTFF):

– A prática da lusofonia entre nativos e não-nativos da LP | Maria do Socorro Pessoa & Maria Helena Ançã (CIDTFF)

– Formação de professores de LP para acolhimento de estudantes imigrantes e refugiados venezuelanos | Agenor Carvalho & Maria Helena Ançã (CIDTFF)

– Perspetivas do ensino do Português Língua de Acolhimento para imigrantes e refugiados | Joana Pinho (CIDTFF) & Maria Helena Ançã (CIDTFF)

O 31º Colóquio da Lusofonia é organizado pela Associação Internacional de Colóquios da Lusofonia. A investigadora é membro da Comissão Científica Permanente dos Colóquios da Lusofonia (triénio 2017-2020).

ver mais