29 maio, 15h00 | sala 5.2.62, Departamento de Educação e Psicologia, Universidade de Aveiro

Realiza-se no próximo dia 29 de maio, pelas 15h, um seminário aberto dinamizado pelas investigadoras da Universidade Federal Fluminense que visitam o CIDTFF no âmbito do projeto “Narrativas na formação de professores – percursos na construção de saberes profissionais”.

A terá três apresentações, dinamizadas por cada uma das visitantes:

Dimensões subjetivas, sociais e formativas do aporte (auto)biográfico em educação: aspetos epistemológicos e metodológicos | Eda Henriques (Universidade Federal Fluminense)

Diálogos na pesquisa narrativa (auto)biográfica: a monitoria no curso de Pedagogia e demais Licenciaturas e o processo de formação e autoformação | Verônica Neves  (Universidade Federal Fluminense)

Diálogos na pesquisa narrativa (auto)biográfica: caminhos e trajetórias da relação dos docentes em formação com o conhecimento no campo das ciências naturais | Adriana Arezzo (Universidade Federal Fluminense)

As investigadoras encontra-se de visita à Universidade de Aveiro, entre os dias 22 de maio e 6 de junho, dando continuidade a outras atividades já desenvolvidas pelos investigadores do CIDTFF Ana Isabel Andrade e Rui Neves no âmbito do projeto mencionado.