Integrada na 6th International Conference Immersive Learning Research Network (iLRN 2020) é organizada pelos investigadores do CIDTFF Daniela Pedrosa e José Cravino, e por Leonel Morgado (Universidade Aberta e INESC-TEC).

Fazem ainda parte da comissão científica da Special Track as investigadoras do CIDTFF Teresa Bettencourt e Claudia Machado.

O prazo para submissão de propostas foi alargado até 14 fevereiro, 2020.

A iLRN é uma Organização internacional de developers, educadores e investigadores que colaboram para o desenvolvimento científico, técnico e aplicado de aprendizagem imersiva. A 6ª conferência será um encontro inovativo e interativo para uma rede global, em crescimento, de investigadores e profissionais, a ter lugar entre os dias 21 e 25 de junho, em San Luis Obispo, California.

A Special Track “Self and Co-regulated Learning (SCRL) with Immersive Learning Environments” tem como objetivos a partilha e valorização de contributos que empreguem ou promovam estratégias de SCRL envolvendo ambientes de aprendizagem imersivos. As contribuições devem destacar as estratégias de SCRL promovidas, os resultados obtidos e as recomendações para investigação futura em contexto internacional. Esta special track também pretende oferecer um espaço de partilha de ideias e reflexões sobre técnicas pedagógicas, ambientes de aprendizagem imersivos e ferramentas que permitam um entendimento aprofundado e um desenvolvimento efetivo de estratégias para aprendizagem auto e co-regulada em cada fase da vida.

ver mais