11 dezembro, 2020 | 17h00 (Hora de Lisboa) | Online

A investigadora do CIDTFF Nilza Costa dinamiza, no próximo dia 11 de dezembro, pelas 17h00, a conferência intitulada “NaLoC: um projeto do CIDTFF”, integrada na UC Educação e Contemporaneidade do Programa Doutoral em Educação da Universidade de Aveiro.

Esta conferência online está aberta à participação todos os interessados, com inscrição obrigatória até às 15:00, do dia do evento, em https://forms.ua.pt/index.php?r=survey/index&sid=849933&lang=pt.

O link zoom de acesso à conferência será enviado para o email registado na plataforma de inscrição.

Nilza Costa é Professora Catedrática aposentada do Departamento de Educação e Psicologia da Universidade de Aveiro.

NaLoC – Políticas Curriculares Nacionais e Locais: Aprendendo de práticas escolares a partir de um estudo de caso – é um projeto de investigação sobre políticas em Educação, que tem como principal finalidade desenvolver conhecimentos (em parceria) acerca de como os atores educativos (re)interpretam as políticas curriculares nacionais (em Portugal) e como estas são contextualizadas ao nível das escolas.