18 dezembro, 2020 | 14h30-15h30 | Online (Second Life)

A equipa do projeto SCReLPRog – Self and Co-Regulation of e-Learning of Programming – realiza uma tertúlia natalícia intitulada “Engajamento dos jogos no contextos educacional”, que será dinamizada pelo investigador Mario Fontes, da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – Brasil (PUC-SP), e por Aline Costa, estudante de mestrado da Universidade do Porto.

O evento é aberto a comunidade que queira participar e terá a duração de 1 hora (14h30-15h30), no dia 18/12/2020 (6ªfeira).

É necessário que instalem previamente um cliente do Second Life como o Firestorm ou outro.

Sala Lounge da ilha do Second Life da Universidade de Aveiro: http://maps.secondlife.com/secondlife/Universidade%20de%20Aveiro/44/179/22

Na equipa do Projeto SCReLProg integram os investigadores do CIDTFF, Daniela Pedrosa, José Paulo Cravino e Teresa Bettencourt.

O cartaz de divulgação foi elaborado pela estudante Tânia Araújo, da Licenciatura em Educação Básica da Universidade de Aveiro, que frequenta o Programa de Iniciação Cientifica em Educação (PIC-EDU).

cartaz