18 fevereiro, 2021 | Online

No dia 18 de fevereiro de 2021, Tânia Araújo  e Gabriela Ferreira (estudantes do 3.ºano da Licenciatura em Educação Básica da Universidade de Aveiro – DEP) e Daniela Pedrosa (investigadora do CIDTFF, DEP-UA) participaram na  VII edição da conferência Ibérica de Inovação na Educação com Tecnologias da Informação e Comunicação (ieTIC2021).

Apresentaram a comunicação “Recursos educativos digitais e autonomia na Educação Pré-escolar em dois contextos educativos”, cuja gravação se encontra já disponível online no youtube (a partir dos 09:20 minutos).

A conferência decorrer em formato exclusivamente online entre os dias 18 e 19 de fevereiro, 2021, abordando os temas Movimentos e ocorrências emergentes da e-sociedade, Comunicação e interação em redes de aprendizagem e formação, Produção e integração de recursos educativos digitais, e Políticas e projetos para a aprendizagem e formação com TIC.

sessões paralelas | ver mais