Tânia Araújo, Gabriela Ferreira, Daniela Pedrosa (CIDTFF) | VII Conferência Ibérica de Inovação na Educação com TIC: ieTIC2021: livro de resumos

O resumo realizou-se no âmbito da Unidade Curricular de Projetos de Intervenção Educacional, com base em observações que as estudantes da Licenciatura em Educação Básica, Tânia Araújo e Gabriela Ferreira realizaram sob a orientação e supervisão da Investigadora do Daniela Pedrosa.

Surge no seguimento da participação das investigadoras, com uma comunicação com o mesmo título, na VII conferência Ibérica de Inovação na Educação com Tecnologias da Informação e Comunicação (ieTIC2021), que se realizou em formato exclusivamente online entre os dias 18 e 19 de fevereiro, 2021.

ver mais

– – – – –

Referência:
Araújo, T., Ferreira, G, & Pedrosa, D.(2021). Recursos educativos digitais e autonomia na Educação Pré-escolar em dois contextos educativos. In P. G. Cuevas, A. García-Valcárcel, J. A. Moreira, V. Gonçalves,  F. G. Tartera (Eds.), VII Conferência Ibérica de Inovação na Educação com TIC: ieTIC2021: livro de resumos (120-121). Instituto Politécnico de Bragança. http://hdl.handle.net/10198/23347