Os investigadores do CIDTFF Idália Sá Chaves e Rui Neves participaram como convidados no evento “Boas práticas em tempo de pandemia”, que decorreu online no passado dia 10 de março.

Idália Sá Chaves e José Jorge Sá Chaves proferiram a comunicação intitulada “Uma vida dedicada à EF e ao Desporto partilha de como estão a viver este momento de Pandemia” e Rui Neves dinamizou a apresentação “Universidade de Aveiro -Experiência na Universidade de Aveiro na formação de Professores “.

Contou ainda com a presença de Carlos Couto, Denise Morais e António Beça.

O evento, creditado como ação de curta duração, foi uma iniciativa da Associação de Profissionais de Educação Física de Aveiro, com o apoio do Conselho Nacional de Associações de Profissionais de Educação Física e Desporto (CNAPEF) e da Sociedade Portuguesa de Educação Física.