9 – 10 julho, 2021 | Híbrido

Cristina Manuela Sá, investigadora do CIDTFF e docente do Departamento de Educação e Psicologia da Universidade de Aveiro, participa no 14º Encontro Nacional da Associação de Professores de Português, que tem lugar entre os dias 9 e 10 de julho de 2021, em formato híbrido (combinando participação presencial (em Chaves) e participação online).

A investigadora apresentará uma comunicação intitulada “Avaliar no Ensino Superior para ensinar a avaliar noutros contextos” na manhã dia 10 de julho.

Subordinado ao tema “Português: avaliação na aprendizagem”, o evento tem a intenção de oferecer a professores, investigadores e especialistas um momento para propostas e discussão de caminhos e soluções didáticas sobre o papel da avaliação na melhoria das aprendizagens em Português, nos ensinos básico e secundário, particularmente, num tempo de excecionalidade da vida escolar, criada pela situação pandémica.

ver mais